Neymar é flagrado dançando forró
Reprodução/Instagram
Neymar é flagrado dançando forró

A segunda-feira do atacante Neymar começou com dança e muita coreografia. No sábado, o jogador fez sua estreia na temporada com a camisa do Paris Saint-Germain e marcou o único gol da vitória por 1 a 0, sobre o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Vaiado durante o jogo pelos torcedores, o craque demonstrou mais uma vez que não liga para críticas.

Leia mais: Apresentador Neto se desespera com frango de Cássio; veja reação

Em seu Instagram Stories, Neymar compartilhou um vídeo seu dançando o sucesso da banda de forró "Os Barões da Pisadinha" , que foi gravado pelo amigo Gil Cebola. O camisa 10 do PSG também postou imagens cantando músicas de Thiaguinho e Giulia Be.

"Hoje é segunda e a gente começa a semana como?", escreveu Neymar, em um dos registros.


O PSG volta a campo nesta quarta-feira na estreia da Liga dos Campeões 2019/2020. O adversário será o Real Madrid, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. Mas Neymar não estará em campo porque foi suspenso por três jogos pela Uefa por xingar a arbitragem no jogo contra o Manchester United, pelas oitavas de final da temporada passada, mesmo sem estar em campo. O craque usou o Instagram para criticar arbitragem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!