Tamanho do texto

Filha de Renato Gaúcho havia sorteado ingressos para a final da Copa do Brasil, mas Grêmio foi eliminado pelo Athletico paranaense na semifinal

Lance

O polêmico post de Carol Portaluppi antes da partida decisiva entre Grêmio e Athletico Paranense pela semifinal da Copa do Brasil continua rendendo. Na ocasião, a filha de Renato Gaúcho divulgou um sorteio para os seus seguidores, dando dois ingressos para a final da competição.

Leia também: Zagueiro do Inter tira onda com Carol Portaluppi após eliminação do Grêmio

Carol Portaluppi arrow-options
Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi


Diante da eliminação do Grêmio , os torcedores do Furacão não perderam a oportunidade de fazer provocações com Carol Portaluppi após a partida do último dia 4. Até o perfil oficial do Athletico Paranaense entrou na brincadeira.

Leia também: Ídolo da torcida, Renato Portaluppi ganha estátua na Arena do Grêmio

Na quarta-feira (11), na primeira partida da final contra o Internacional, um torcedor do Furacão deu mais uma zoada na gremista e levou uma faixa agradecendo Carol pelos ingressos na decisão.

Torcedor tirou sarro com Carol Portaluppi arrow-options
Reprodução/Instagram
Torcedor tirou sarro com Carol Portaluppi


Leia também: Internacional vence Cruzeiro e pega Athletico-PR na final da Copa do Brasil

Carol Portaluppi , por sua vez, entrou na brincadeira e na última quinta-feira (12), usou suas redes sociais para compartilhar uma foto do cartaz. "Achei ofensivo, façam mais", disse.