Lance

Thiago Neves não gostou das mudanças de Rogério Ceni
Twitter/Reprodução/Mineirão
Thiago Neves não gostou das mudanças de Rogério Ceni

O Cruzeiro teve modificações na escalação da equipe faltando pouco tempo para a entrada do time em campo. Algumas surpresas, como a entrada de Jadson na lateral-direita, ocupando a vaga de um especialista da posição, Edílson, que estava à disposição do treinador. 

Leia também: Internacional vence Cruzeiro e pega Athletico-PR na final da Copa do Brasil

Outras ações de Rogério Ceni foram dividir a sólida dupla de zaga da Raposa , com Léo e Dedé, entrando Fabricio Bruno na defesa estrelada, além da mexida no início do segundo tempo, quando Dedé deu lugar à Ariel Cabral, ao invés de um zagueiro, já que Léo estava no banco. Henrique foi deslocado para a defesa e acabou sendo vencido em vários momentos pela ataque do Inter.

As mudanças de última hora incomodaram o meia Thiago Neves , que revelou ao sair de campo que o time soube apenas minutos antes de começar o jogo qual seria a escalação, o que prejudicou o entrosamento da equipe do Cruzeiro , que se conhece há pelo menos três anos. 

"Foi na preleção (que ficamos sabendo). Na nossa reunião, sei lá, duas, três horas antes do jogo e, na minha opinião, achei muito em cima da hora. Você mudar três, quatro jogadores numa linha que já vinha formada há dois anos... Nada contra". 

"Hoje era um jogo diferente, e nós tivemos que adaptar a um novo esquema. Na minha opinião, você querer mudar dois, três jogadores fora de casa é muita coisa, ainda mais de um time que vem formado".

Leia também: Ex-goleiro Marcos diz que Palmeiras está virando sede do Cruzeiro em SP

"Foram várias modificações. O entrosamento não vem. Acho que o improviso foi um pouco difícil para a gente. A gente sentiu um pouco, mesmo assim tivemos posse de bola no primeiro tempo, mas finalizou pouco", disse Thiago Neves  logo depois de sair de campo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!