Velloso, ex-goleiro do Palmeiras, usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (04) para falar sobre sua ausência na festa de 105 do clube, que aconteceu na semana passada. O hoje comentarista da Band, voltou a dizer que não foi convidado pela diretoria, mas também aproveitou para fazer duras críticas a Alexandre Mattos, diretor de futebol do Alviverde.

Leia também: Galvão Bueno diz que foi ameaçado de morte por causa de vídeo falso

Velloso, ex-goleiro do Palmeiras
Reprodução/Instagram
Velloso, ex-goleiro do Palmeiras


"Eu realmente não fui convidado [para a festa], mas hoje também fiquei sabendo que o Marcão não foi convidado, os maiores ídolos da toricda do Palmeiras , o Alex também não foi convidado", disse ele o ídolo palmeirense. "Isso porque ultimamente a gente tem criticado o Palmeiras, o Palmeiras do Alexandre Mattos , ele não permitiu que a gente fosse na festa. O Palmeiras que ele gastou mais de 60 milhões esse ano e não tem sequer um jogador titular e não ganhou nada também esse ano", completou.

Leia também: Mano Menezes é anunciado como novo técnico do Palmeiras

Velloso também relembrou alguns dos nomes que Mattos levou ao clube neste ano, como Carlos Eduardo, Felipe Pires, Arthur Cabral, e que não foram aproveitados no time titular. "Ele não respeita a história do Palmeiras, ele não respeita os ídolos do Palmeiras, ele não respeitou nem o Felipão, um dos treinadores mais vencedores do Palmeiras, que ele acabou mandando embora por telefone para trazer outro treinador", falou o comentarista.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Respondendo aos meus seguidores:

Uma publicação compartilhada por Wagner Velloso (@velloso01) em


Marcos usou o espaço destinado aos comentários para apoiar Velloso. "Se para ser convidado para uma festa eu tiver que babar ovo desses caras... Deixa pra lá vai", disse ele, que ainda completou, chamando outros ídolos do time para outra festa.

Marcos apoiou Velloso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Marcos apoiou Velloso nas redes sociais


Leia também: Bruno Henrique e esposa discutem com torcedor do Palmeiras na rua; assista

A torcida do Palmeiras também não está nada satisfeita com Alexandre Mattos dentro do clube e, nas redes sociais, estão pedindo para que o diretor de futebol deixe o cargo,

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!