Tamanho do texto

Responsável pelo departamento de futebol do clube, dirigente sentiu fortes dores abdominais e teve de ser internado na noite da última terça-feira

Lance

Duílio Monteiro Alves arrow-options
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Duílio Monteiro Alves

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, foi internado na noite da última terça na capital paulista por conta de fortes dores abdominais. O cartola precisou cancelar compromissos ao longo desta semana para cuidar de seus problemas de saúde.

Clique aqui e saiba como assistir aos jogos do Corinthians na Copa Sul-Americana

Braço-direito do presidente Andrés Sanchez, Duílio é o responsável pelo departamento de futebol do Corinthians . Nesta quarta, o dirigente seria um dos participantes da Brasil Futebol Expo na cidade de São Paulo, mas precisou cancelar sua presença.

Filho de Adílson Monteiro Alves, dirigente que marcou época na Democracia Corinthiana e pela conquista do bicampeonato paulista em 1982 e 1983, Duílio está no clube do Parque São Jorge desde sua infância. Atualmente no cargo de diretor de futebol , o dirigente já confessou o desejo de concorrer às eleições para assumir a presidência do Corinthians no futuro.