Tamanho do texto

São-paulino caiu na arquibancada do estádio do Morumbi durante jogo entre São Paulo e Grêmio no último sábado (31); Iago já teve alta do hospital. Veja

Iago Melo Rios, torcedor do São Paulo de 23 anos que  caiu da arquibancada do estádio do Morumbi no último sábado (31) falou sobre como foi o momento de sua queda.

Torcedor arrow-options
Reprodução/Twitter
Torcedor do São Paulo caiu da arquibancada do Morumbi

"Como eu sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. E não sei por qual motivo, meu corpo pesou. Meu tronco pesou para frente, e não tive mais como segurar. A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido”, disse o torcedor à TV Integração, afiliada da Rede Globo em Uberlândia, Minas Gerais. 

Leia também: Repórter colombiana rouba a cena e faz mais sucesso que o Brasil no Morumbi

"Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Hora nenhum perdi a consciência. Fique consciente todo o tempo”, disse. “Estou bem, com muitos hematomas, algumas escoriações, mas não quebrei nada”, completou ele.

Depois de cair, Iago ainda atingiu a adolescente Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. Ele foi levado ao Hospital Campo Limpo e recebeu alta no domingo (01).


Leia também: Hamilton sofre acidente em treino livre para o GP da Bélgica

O torcedor veio em uma excursão de Minas Gerais para assistir ao jogo entre São Paulo e Grêmio, que começou 11 horas, no Morumbi . A partida terminou com empate sem gols.