Iago Melo Rios, torcedor do São Paulo de 23 anos que caiu da arquibancada do estádio do Morumbi no último sábado (31) falou sobre como foi o momento de sua queda.
"Como eu sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. E não sei por qual motivo, meu corpo pesou. Meu tronco pesou para frente, e não tive mais como segurar. A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido”, disse o torcedor
à TV Integração, afiliada da Rede Globo em Uberlândia, Minas Gerais.
Leia também: Repórter colombiana rouba a cena e faz mais sucesso que o Brasil no Morumbi
"Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Hora nenhum perdi a consciência. Fique consciente todo o tempo”, disse. “Estou bem, com muitos hematomas, algumas escoriações, mas não quebrei nada”, completou ele.
Depois de cair, Iago ainda atingiu a adolescente Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. Ele foi levado ao Hospital Campo Limpo e recebeu alta no domingo (01).
Leia também: Hamilton sofre acidente em treino livre para o GP da Bélgica
O torcedor veio em uma excursão de Minas Gerais para assistir ao jogo entre São Paulo e Grêmio, que começou 11 horas, no Morumbi . A partida terminou com empate sem gols.