Lance

Com menos de dez minutos de jogo entre São Paulo e Grêmio, uma cena chocou boa parte dos presentes no Morumbi. Isso porque um torcedor caiu do anel superior da arquibancada do estádio e acabou atingindo uma adolescente no anel superior. Ambos estão conscientes, foram atendidos no ambulatório do estádio e foram encaminhados para hospitais da região.

Leia também: Repórter colombiana rouba a cena e faz mais sucesso que o Brasil no Morumbi

Torcedor caiu da arquibancada do Morumbi
Reprodução
Torcedor caiu da arquibancada do Morumbi



O torcedor , Iago de Melo Ríos, de 23 anos, subiu no parapeito da arquibancada do Morumbi , perdeu o equilíbrio e acabou despencando em queda livre do terceiro anel. Como se não bastasse, antes de se chocar com o solo, acabou atingindo a adolescente Giovana Santos Araújo, de 13 anos, que estava no primeiro anel. O impacto também resvalou em outra criança, que não sofreu traumas.

Leia também: Hamilton sofre acidente em treino livre para o GP da Bélgica



Segundo informações de quem teve acesso aos vídeos da queda, a imagem é chocante, porém o resultado dela é menos preocupante do que pareceu. Antes de sua filha ser atendida, o pai de Giovana apareceu bem agitado no saguão do Morumbi, durante os momentos de tensão até a saída das ambulâncias.

Leia também: Pilota morre em acidente de carro ao tentar quebrar recorde de velocidade

​Vale destacar que ambos chegaram ao ambulatório do Morumbi conscientes. Iago, com a situação pior, foi levado para o Hospital Campo Limpo. Já Giovana, sem escoriações graves, foi encaminhada para o Hospital Next, por precaução, para a realização de exames mais detalhados. O clube enviou representantes do departamento jurídico para auxiliar nas questões burocráticas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!