Lance


Provável titular do Palmeiras nesta noite contra o Grêmio, Dudu fará sua 271ª partida pelo clube e assim chegará ao mesmo número de Fernando Prass, que deve ser reserva. O camisa 7, assim, dividirá com o goleiro o posto de jogador com mais partidas pelo clube no elenco.

Leia também: Após declaração de Felipão, Mancha Alviverde coloca técnico em "lista negra"

Dudu
Reprodução/Instagram
Dudu



"Estou na minha quinta temporada aqui, e o Prass é um dos grandes amigos que eu fiz. Juntos, vivemos vários momentos marcantes. Como sempre digo, me sinto em casa no Palmeiras e amo o clube. Desde o começo, me identifiquei com a torcida, com o clube, tenho um ótimo relacionamento com os funcionários e espero seguir marcando meu nome na história", afirmou Dudu

Leia também: TV Globo aposta em faturamento bilionário com Flamengo x Palmeiras; entenda

O camisa 7 já conquistou três títulos nacionais (dois Brasileiros e uma Copa do Brasil) e agora busca vencer a Libertadores pelo Verdão. Caso o time não seja derrotado pelo Grêmio às 21h30, no Pacaembu, chegará pela segunda vez consecutiva na semifinal da competição.

"Conseguimos um ótimo resultado fora de casa, mas precisamos de outra grande atuação. O Grêmio, assim como a gente, possui um dos melhores times do Brasil e tem condições de vencer. Precisamos manter a concentração o jogo inteiro para lutar por mais uma vitória e garantir a classificação diante do nosso torcedor, que, com certeza, irá lotar o Pacaembu e nos apoiará do início ao fim", acrescentou.

Nestes 270 jogos pelo Palmeiras , o jogador fez 64 gols e deu 69 assistências. Ele já disputou 31 partidas de Libertadores pelo clube, e é o quarto que mais representou o Verdão no torneio, só atrás de Marcos (57 jogos), Alex (39) e Galeano (38).

Leia também: Cidade de São Paulo quer receber final da Libertadores de 2020

Maior artilheiro alviverde no século 21,  Dudu busca outro recorde: tornar-se aquele que mais venceu pela equipe desde 2001. Ele tem 156 triunfos, só atrás dos 182 de Marcos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!