Depois de toda a confusão envolvendo Najila Trindade e Neymar, a modelo agora entrou na Justiça com uma ação alimentícia. De acordo com o UOL, se ela ganhar o processo, terá direito de receber um salário mínimo por mês para auxiliar nas despesas de seu filho com o ex-marido.

Leia também: Sem apresentar provas, Najila tem pedido rejeitado pela Justiça

Najila Trindade
Reprodução
Najila Trindade


De acordo com a advogada do ex-marido de Najila Trindade , Milena Peterle Sávio, seu cliente ainda não foi notificado sobre o caso e afirmou que ele está cumprindo com suas obrigações.

Leia também: Najila Trindade, suposta vítima de Neymar, deu uma facada em seu ex-marido

“Mas, até então ele não se furtou ao pagamento dos alimentos. Inclusive, nesse período em que ela está morando na Bahia, ele enviou pagamentos, fez depósitos”, disse ela. “Então, ele não se considera irregular na assistência de alimentos ao filho. O que ocorre é que isso não está judicializado. Não existe um processo ou um acordo”, finalizou a advogada.

Cosme Araújo, advogado de Najila, também se pronunciou sobre o assunto. "Ela (advogada de Estivens) chegou a mandar uma mensagem, sim. Mas Najila preferiu fazer isso pela Justiça porque esse acordo informal terminava redundado no que vinha acontecendo, que era o não cumprimento de alimentos”.

Leia também: "Mais fácil arquivar do que ir atrás da verdade", dispara Najila Trindade

Najila Trindade acusou Neymar de estupro depois de um encontro entre os dois em Paris, no dia 15 de maio. O caso veio a público duas semanas depois dela abrir um processo. O caso, no entanto, se encerrou por falta de provas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!