Tamanho do texto

Galo enfrente o La Equidad com a vantagem do empate após vencer o primeiro jogo por 2x1 em partida válida pelas quartas de final da competição

O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira (27), às 21h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo enfrenta o La Equidad, da Colômbia, depois de vencer o primeiro jogo por 2x1, e precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Leia também: Saiba como assistir Atlético-MG x La Equidad ao vivo e de forma gratuita

Atlético Mg arrow-options
Reprodução / Conmebol
Atlético-MG joga por um empate contra o La Equidad, da Colômbia


E você pode assistir a partida do Atlético-MG ao vivo e de forma gratuita pelo DAZN . Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana, mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

Galo na Sul-Americana

O Atlético chegou direto nas oitavas de final Sul-Americana depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, onde conquistou apenas 6 dos 18 pontos disputados. Na competição, o clube mineiro chegou a perder por 4x1 do Cerro Porteño.

Já na Sul-Americana, o Atlético passou pelo Botafogo do Rio de Janeiro nas oitavas de final, vencendo o primeiro jogo por 1x0 e o segundo por 2x0 e agora enfrenta o La Equidad .

O técnico Rodrigo Santana deve entrar em campo com Cleiton, Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos, Jair, Vinícius, Elias, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.

"A gente sabe da responsabilidade de ter de vencer, de ter que classificar. A gente tem uma vantagem, mas a gente precisa fazer um jogo muito seguro para voltar classificado, porque temos pedreiras fora de casa no Campeonato Brasileiro e precisamos reagir", disse o treinador.

Se passar pelo time colombiano, o Galo enfrentará o Colón, da Argentina, na semifinal da competição. No sorteio da segunda fase, ficou definido que o time jogará a segunda partida em casa.

Campeonato Brasileiro

No Brasileirão, o Galo vem de duas derrotas. No último sábado (24), o time perdeu em casa para o Bahia e, antes disso, perdeu por 1x0 para o Athletico Paranaense, fora de casa. A equipe mineira ocupa a sexta colocação.

Atlético arrow-options
Bruno Cantini / Atletico - 4.8.19
Atlético enfrenta o La Equidad


O DAZN , primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre Atlético-MG e La Equidad. Acesse e aproveite !

    Leia tudo sobre: Futebol