Lance

Um caso inusitado marcou a transmissão de Grêmio x Palmeiras na Fox Sports. O narrador Nivaldo Prieto teve um áudio vazado durante a entrevista de Gustavo Scarpa, o que causou furor na web (veja abaixo).

Relembre esse e outros casos de narradores que tiveram seus áudios vazados , e falaram coisas que não deviam durante a transmissão para o público em geral.

A 'ameaça' de Nivaldo Prieto

O narrador Nivaldo Prieto , da Fox Sports , teve um áudio vazado durante uma entrevista do jogador Gustavo Scarpa, após a transmissão da partida entre Grêmio e Palmeiras, na noite de terça-feira, válida pelas quartas de final da Copa Libertadores. 

Leia também: Fox Sports pede explicações sobre áudio vazado de Nivaldo Prieto

O áudio da cabine foi aberto e flagrou uma suposta irritação de Prieto enquanto o jogador do Verdão explicava sobre a vantagem conquistada para o duelo da volta em São Paulo. 

"Grita comigo não! Quebro a sua cara", disse Prieto, em resposta a alguém que não foi identificado.


Galvão Bueno e a 'aposta' da Globo

Galvão Bueno protagonizou um momento inusitado durante a transmissão da Fórmula 1 na Globo . No GP do Bahrein deste ano, o piloto francês Charles Leclerc, da Ferrari, brigava pela liderança da corrida, mas acabou perdendo terreno no meio da prova. Após o GP, o lendário narrador chamou os comerciais, mas o áudio da transmissão continuou aberto. Foi quando Galvão creditou a queda de audiência ao mau desempenho do piloto francês.

"Que baita corrida hein, gente", disse Daniel Pereira, repórter que estava in loco no Bahrein. 

Galvão rebateu.

"É, mas estava todo mundo torcendo para o LeClerc. A audiência tava subindo, o menino parou e a audiência diminuiu. Nossa aposta é em cima desse moleque. Pra nós (a audiência) é bom, mas muito abaixo do trilho. Não podemos comemorar algo que não é para ser comemorado", disse Galvão.


Galvão e a bronca com Pelé

Galvão Bueno e Pelé fizeram parte da cobertura da Copa do Mundo de 1994, disputada nos Estados Unidos. Após a transmissão de um jogo do Brasil, ele reclamou de Pelé com a produção por causa dos comentários do craque sobre o jogo, sem notar que seu áudio estava aberto. Galvão detonou Pelé dizendo que ele se alongava demais nas análises. 

Leia também: Galvão Bueno fica em saia justa ao vivo após brincadeira de Eric Faria

O locutor chegou a dizer que estava com vontade de "matar" o Rei do Futebol.

"Eu vou dar com uma marreta na cabeça dele, pô!", acrescentou.


Milton Leite x Rogério Ceni

Durante a transmissão de um jogo entre Santos e São Paulo em 2011, o áudio do narrador Milton Leite vazou. O jornalista conversava com alguém da produção, quando disse a lendária frase: "Rogério Ceni é chato pra c......"

O momento é meme até hoje, sendo lembrado como uma das maiores gafes da TV esportiva brasileira.


Milton Leite e o palavrão ao vivo

Durante o programa 'Troca de Passes', no SporTV, o narrador Milton Leite deixou escapar um palavrão durante a transmissão. A gafe aconteceu logo depois do empate entre Corinthians e Botafogo (SP), válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2017. 

"Terminou há 20 e poucos minutos, quase meia hora, o jogo do Corinthians contra o Botafogo, lá em Ribeirão Preto. E a gente tem a nossa dupla Milton Leite e Luís Ademar no estádio. Muito boa noite, meus amigos. E eu sei que foram os piores momentos", disse o apresentador, Tiago Maranhão.

Milton reclamou que não tinha o retorno do áudio, por isso, acabou protagonizando uma saia justa.

"Eu estou ouvindo o c.... do que eles falam", disparou, sem saber que já estava no ar.


Gustavo Villani: Fox Sports ou SporTV?

Outra situação inusitada aconteceu durante a transmissão da partida das oitavas de final da Sul-Americana, entre Fluminense e Deportivo Cuenca, do Equador, em setembro de 2018. A equipe de Gustavo VIllani , que tinha acabado de chegar ao SporTV após passagem pela Fox Sports, teve um áudio comprometedor vazado na transmissão.

Leia também: Zinho reclama ao ser interrompido por PVC em programa da Fox: "Posso terminar?"

Foi possível escutar uma pessoa dizendo que a "linha do Fox Sports" estava mais estável do que a da emissora. A pessoa também conversava com colegas de transmissão, sugerindo usar a linha da concorrente.

"Fala Thiago, não acabou ainda, mas tá com 4%. Eu tô conversando com o pessoal da Fox aqui, e o mais seguro seria usar a linha da Fox", disse ele. "E eles estão dizendo que o retorno aqui tá aberto", revelou.

Ao perceber o que tinha ocorrido, Villani teve que parar a fala e o telespectador conseguiu ouvir o que estava sendo falado no áudio.


Luis Roberto e a vitória do Uruguai

A partida entre Uruguai e Egito, pela fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, marcou a estreia do narrador Luis Roberto na competição pela Rede Globo. No entanto, no encerramento da transmissão, acabou vazando um áudio do locutor. No momento em que a vinheta do Mundial entrava no ar, o microfone de Luis Roberto ficou aberto.

"Tava na cara", disse o narrador sobre a vitória uruguaia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!