Lance

Guerrero é um dos grandes nomes do Inter na Copa do Brasil
Site oficial
Guerrero é um dos grandes nomes do Inter na Copa do Brasil

Nessa sexta-feira (23), o técnico argentino Ricardo Gareca fez uma aguardada convocação para a seleção peruana, pensando nos amistosos de datas FIFA, e não chamou o atacante Paolo Guerrero.

Leia também: Fox Sports pede explicações sobre áudio vazado de Nivaldo Prieto

Tanto para o torcedor da blanquirroja como, principalmente, a torcida do Internacional , a convocação era importante, pensando no jogo decisivo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e a chance de contar com Guerrero .

Apesar das recentes notícias darem a entender que o selecionado andino convocaria o atacante experiente de 35 anos de idade, a opção do técnico do Peru foi de não chamar Guerrero para as partidas diante de Equador, no dia 5 de setembro, e o reencontro da última final de Copa América contra o Brasil, no dia 11 do mesmo mês.

Veja a seguir a lista de convocados montado por Ricardo Gareca:

Goleiros: Pedro Gallese, Carlos Cáceda e Patricio Álvarez;

Defensores: Luis Advíncula, Aldo Corzo, Carlos Zambrano, Luis Abram, Anderson Santamaría, Alexander Callens, Miguel Trauco e Marcos López;

Meio-campistas: Renato Tapia, Carlos Ascues, Pedro Aquino, Yoshimar Yotún, Josepmir Ballón, Christian Cueva, Christofer Gonzales e Edison Flores;

Atacantes: André Carrillo, Kevin Quevedo, Yordy Reyna, Raúl Ruidíaz e Gabriel Costa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!