Tamanho do texto

O comentarista da TV Globo e do SporTV também elogiou o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, mas não o coloca no mesmo nível dos craques

Lance

Guerrero arrow-options
Site oficial
Guerrero é um dos grandes nomes do Internacional, que enfrenta o Flamengo pela Libertadores

Em análise da próxima partida entre Flamengo e Internacional pelas quartas de final da Libertadores, o programa 'Acabou a Brincadeira', do SporTV, comparou os atacantes Bruno Henrique e Guerrero. O comentarista Walter Casagrande defendeu o jogador colorado e comparou a qualidade do peruano com craques da América do Sul. 

Leia também: Funcionário de hotel na Argentina faz revelação sobre caso de Doping de Guerrero

"O Guerrero é um dos melhores centroavantes do mundo. Na América do Sul, tá pau a pau com Suárez e Cavani . O Guerrero fez um gol decisivo que levou o Peru para a Copa de 2018. O Guerrero é um jogador mais decisivo e estável", opinou o comentarista.

Casagrande também elogiou Bruno Henrique, do Flamengo, mas disse que o atacante Rubro-Negro ainda não está no nível de Guerrero.

"O Bruno Henrique é um jogador que ainda não pegou totalmente corpo, ainda não está com a maturidade totalmente definida, mas é um jogador decisivo. O Guerrero é mais decisivo", explicou.