Tamanho do texto

Seleção do Uruguai agradeceu nas redes sociais e anunciou que irá sortear uma camisa da equipe celeste para os torcedores do Tricolor Paulista

São Paulo estreou nova camisa no último domingo arrow-options
Rubens Chiri/saopaulofc.net
São Paulo estreou nova camisa no último domingo

A nova camisa do São Paulo, lançada em alusão à ligação do clube com o Uruguai, agradou o país vizinho. Nesta terça-feira (20), a seleção uruguaia fez um post nas redes sociais agradecendo a homenagem e anunciando que irá sortear uma camisa da equipe celeste aos torcedores são-paulinos.

Leia mais: Sem transmissão! Athletico x São Paulo só será visto por quem estiver no estádio

A estreia da nova camisa do São Paulo aconteceu no último domingo, na vitória contra o Ceará por a 1 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo possui um histórico de jogadores uruguaios que foram vitoriosos vestindo a camisa são-paulina, como Pedro Rocha, Pablo Forlán, Darío Pereyra e Diego Lugano.

Veja o post da seleção do Uruguai:


Para participar do sorteio da camisa da seleção uruguaia , os torcedores deverão responder qual foi o melhor jogador uruguaio que atuou pelo Tricolor, usando a hashtag da campanha. O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter no Brasil nesta terça-feira.