Tamanho do texto

Galo duela contra a equipe colombiana nesta terça-feira, pela Sul-Americana

Atlético-MG irá enfrentar o La Equidad, pelas quartas da Sul-Americana arrow-options
Bruno Cantini / Atletico
Atlético-MG irá enfrentar o La Equidad, pelas quartas da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Independência, para enfrentar o La Equidad, da Colômbia, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

E você pode assistir a partida do Atlético-MG ao vivo e de forma gratuita pelo DAZN . Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma .

Após fazer campanha irregular na Libertadores e ser eliminado na fase de grupos, o Atlético entrou na Copa Sul-Americana na etapa de oitavas de final. Nela, passou pelo Botafogo com duas vitórias (1 x 0 e 2 x 0) e chegou às quartas para enfrentar o La Equidad .

O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre Atlético-MG e La Equidad.  Acesse e aproveite!