Tamanho do texto

Estrela do esporte na holanda, Loek van Mil teve passagens pela MLB e pela seleção do país. Detalhes do acidente não foram revelados

Loek van Mil arrow-options
Reprodução
Loek van Mil era o jogador de beisebol mais alto do mundo

Loek van Mil, estrela do beisebol holandês, morreu nesta segunda-feira (29), aos 34 anos, após sofrer um acidente. A pedido da família, não foram revelados mais detalhes sobre a morte do arremessador.

Leia também: Jogador de beisebol chora após atingir menina de quatro anos com bolada; assista

A notícia foi divulgada pela associação de beisebol e softbol, que lamentou a morte do jogador, que ganhou notoriedade por ser o maior jogador de beisebol do mundo , com 2,16 m de altura.

Em sua carreira, Loek Van Mil acumulou passagens por algumas franquias da MLB , liga americana de beisebol, como Minnesota Twins, Los Angeles Angels e Cleveland Indians. O último time de Loek van Mil foi o Curaçao Neptunus, da Holanda. Pela seleção holandesa, o jogador disputou uma Copa do Mundo.

No final de 2018, a estrela do beisebol ficou gravemente ferida enquanto caminhava na Austrália. Loek sofreu um acidente ao cair em rochas, e teve uma hemorragia cerebral, e ficou inconsciente por 24 horas, até ser encontrado por uma pessoa que passava no local.