Lance

Sem clube no futebol, Richarlyson volta ao vôlei e vira líbero
Reprodução
Sem clube no futebol, Richarlyson volta ao vôlei e vira líbero

Aos 36 anos de idade, o volante Richarlyson está sem clube após atuar pelo Noroeste , na Série A3 do Campeonato Paulista, e pelo Campinense, da Paraíba. Mas enquanto ele não encontra um novo clube no futebol, ele resolveu mudar suas atenções para o vôlei.

Leia também: Flamengo tentou contratar Daniel Alves, mas não conseguiu. Entenda os motivos

Em seu retorno as quadras, Richarlyson assinou com o Bauru Vôlei, clube de sua cidade, para atuar novamente como líbero pela equipe. 

Destaque na vitória sobre o Marília, o atleta voltou ao vôlei após quatro anos afastado das quadras. Em 2015, quando anunciou sua aposentadoria (que durou menos de um mês), o jogador assinou com o Taquarituba para jogar como líbero em uma competição regional.

Richarlyson atuou no Noroeste recentemente
Noroeste / Reprodução
Richarlyson atuou no Noroeste recentemente

Além disso, enquanto não retorna aos campos, Richarlyson também divide suas atenções com o crossfit, modalidade que, segundo ele, ajudou na continuação de sua carreira no futebol. Ele exibe vídeos e fotos praticando a modalidade em suas redes sociais com bastante frequência. 

Com títulos na Libertadores por São Paulo e Atlético-MG, Richarlyson , irmão do atacante Alecsandro, rodou por inúmeros clubes no Brasil, como Fortaleza, Vitória, Chapecoense e outros. O jogador ficou conhecido por sua capacidade de atuar em diversas posições, como zagueiro, lateral e volante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!