Lance

Tibério Augusto Neto, dirigente do Novos Horizontes
Reprodução
Tibério Augusto Neto, dirigente do Novos Horizontes

O presidente do Novos Horizontes, clube que disputa campeonatos de futebol de base em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Tibério Augusto Neto, de 65 anos, está desaparecido desde o dia 29 de julho, segunda-feira. 

Leia mais: Atlético-MG domina Cruzeiro e vence clássico no Independência

As informações iniciais afirmam que Tibério estava a caminho de Belo Horizonte na última segunda-feira, 29, e não retornou, sem deixar qualquer rastro do seu paradeiro. Desde então, está desaparecido .

O homem cuida do Novos Horizontes que disputa os campeonatos mineiros nas categorias sub-15 e sub-17. O desaparecimento de Tibério levou ao adiamento de jogos do clube contra o Cruzeiro, pelo Estadual. 

A Polícia Civil já divulgou a foto e o perfil de Tibério em suas redes sociais e no banco de dados da corporação, constando como desaparecido. De acordo com a família, Tibério não apresentava nenhum problema de saúde física ou mental, mantendo suas atividades normalmente. 

A família continua as buscas pelo técnico desaparecido e quem tiver informações da localização de Tibério, poderá entrar em contato pelos telefones (31) 99814-1537, com Luciana Cristina da Silva e no (31) 99951-4712, com Thiago Filho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!