Lance

Daniel Alves foi recebido com festa em aeroporto
Reprodução
Daniel Alves foi recebido com festa em aeroporto

Daniel Alves está nos braços de seu povo. O novo reforço do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Congonhas na tarde desta segunda-feira e foi recebido por centenas de torcedores tricolores. Ele estava de férias no Ceará e voou em um jato particular.

Leia também: Daniel Alves faz pedidos por camisas do São Paulo crescerem 420%

Você viu?

Agora, Daniel Alves fará exames médicos, testes físicos e uma espécie de pré-temporada particular antes de se juntar aos novos companheiros, já que tirou um mês de férias após a Copa América.

​É verdade que muitos nem conseguiram ver o craque de 36 anos, já que a aglomeração era imensa no momento que ele se dirigiu do portão de desembarque  do aeroporto até uma van providenciada pelo São Paulo . Os líderes da Independente, principal torcida uniformizada são-paulina, chegaram a organizar um corredor para que Daniel pudesse passar, mas ele foi completamente desfeito assim que o novo camisa 10 apareceu no portão.

​Os tricolores recepcionaram o reforço com gritos de “o Daniel vem aí e o bicho vai pegar”, além das tradicionais músicas que são cantadas nos jogos no Morumbi e uma nova que faz referência ao corintiano Fagner: “ô balancê, balancê, escuta o que eu vou te dizer, Fagner galinha, vai se f..., Daniel é melhor que você”.

​Uma nova festa para o lateral será feita na noite desta terça-feira, desta vez no Morumbi, onde ele será apresentado. Os portões serão abertos ao público às 18h. O jogador deve ir ao gramado às 20h, após conceder entrevista coletiva no salão nobre do estádio - os telões vão mostrar a conferência de imprensa ao público.

​Os ingressos para a apresentação de Daniel Alves estão à venda no próprio Morumbi e no site da Total Acesso por R$ 5. O São Paulo divulgou pela manhã que 21 mil já haviam sido adquiridos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários