Lance

Grêmio bate Libertad por 3 a 0, no Paraguai, pelas oitavas da Libertadores
Reprodução/Site Grêmio
Grêmio bate Libertad por 3 a 0, no Paraguai, pelas oitavas da Libertadores

No Defensores Del Chaco, o Grêmio voltou a derrotar o Libertad. Desta vez o jogo ficou no 3 a 0 para o Tricolor. Na próxima fase, o adversário é o Palmeiras de Felipão e Cia.

O jogo

Se a ideia do Libertad era marcar um gol no início para buscar uma reação, o plano deu errado. Aos 6 minutos, Jean Pyerre converteu o pênalti e colocou o Tricolor em vantagem para esfriar os ânimos paraguaios.

Sem sofrer nenhum incômodo defensivo, o Tricolor se impôs tranquilamente e chegou ao segundo gol de maneira natural. Everton tabelou com Jean Pyerre e a bola sobrou para André pegar de primeira, 2 a 0.

Entregue, o Libertad pouco apresentava dentro de campo. Até chegou a assustar Paulo Victor em chutes de fora da área, mas nada de muito trabalho.

Nos minutos finais, André aproveitou a bobeira da zaga paraguaia, driblou Martín Silva e mandou para o fundo da rede, 3 a 0.

Na etapa final o jogo virou um mero amistoso. Com o Libertad desanimado, o Tricolor só administrou o resultado e Renato Gaúcho deu rodagem a alguns jogadores. Na chance mais clara dos brasileiros, Jean Pyerre cobrou falta direta e exigiu ótima defesa de Martín Silva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!