São Paulo contrata Daniel Alves
Twitter/Reprodução
São Paulo contrata Daniel Alves

O São Paulo anunciou a contratação do lateral-direito Daniel Alves. O jogador de 36 anos terá contrato com o Tricolor até o fim de 2022. O atleta estava sem clube desde que encerrou seu vínculo com o PSG no mês passado.

A contratação foi revelada nas redes sociais do São Paulo. A chegada de Daniel Alves passa pelas negociações encabeçadas por Raí, diretor executivo do Tricolor, que foi responsável direto pela transação envolvendo o lateral.


Daniel Alves é a personificação do que essa gestão vislumbra para o São Paulo. Um dos principais jogadores no mundo e reconhecido pelo seu imenso profissionalismo, por sua determinação ferrenha e sua sede interminável por títulos e vitórias. É, também, um cidadão engajado socialmente e apaixonado pelo nosso país. O São Paulo, portanto, ganha em todas as frentes possíveis. Um dia disse ao Daniel que ele viria jogar no São Paulo, seu clube do coração. Hoje tenho a imensa alegria e orgulho de ter cumprido essa promessa”, afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, presidente do São Paulo, no site do clube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!