Lance

Felipão fez piada sobre queda de avião e pegou mal demais
Jales Valquer / FramePhoto / Agência O Globo
Felipão fez piada sobre queda de avião e pegou mal demais

O técnico Luiz Felipe Scolari valorizou a vitória com goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Godoy Cruz , nesta terça-feira, pelo segundo jogo nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na entrevista coletiva, no entanto, Felipão fez uma piada infeliz ao avaliar o elenco alviverde.

O Palmeiras pode fazer mudanças na lista de inscritos para ter suas novas contratações na disputa das quartas de final - Vitor Hugo, Henrique Dourado, Ramires e Luiz Adriano. E Felipão mandou mal na resposta.

"Eles (dirigentes) vão mexer com os nomes que eu der, mas eu não vou falar aqui agora. Até porque o avião pode cair amanhã e morrer todo mundo", disse o técnico palmeirense, que completou de uma maneira pior.

Leia também: Com VAR polêmico, Palmeiras espanta má fase e vai às quartas da Libertadores

"E se morrerem alguns, até vou soltar foguete. Então, né... Mas não são os jogadores, vocês não entenderam a minha piada. Então, o que acontece... Eu vou esperar a semana, esperar o que vai acontecer", completou Scolari.

Vale lembrar que, na semana passada, antes do jogo de ida contra o Godoy Cruz, o avião fretado pelo Palmeiras precisou arremeter duas vezes e não conseguiu pousar em Mendoza , palco do duelo. Jogadores, comissão e diretoria relataram cenas de desespero durante o procedimento.

Leia também: "Filme de terror", relata Mattos sobre turbulência em voo do Palmeiras; assista

Na próxima fase da Libertadores, o Palmeiras de Felipão vai pegar o vencedor de Libertad e Grêmio, que se enfrentam na quinta-feira. No primeiro jogo, o time brasileiro fez o 2 a 0 em casa. Já pelo Campeonato Brasileiro, o alviverde volta a campo no domingo, às 19h, contra o Corinthians, em Itaquera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!