Tamanho do texto

Momentos de tensão foram causados pelo mau tempo na região de Buenos Aires. Time viaja para disputar Libertadores contra Godoy Cruz em Mendoza

Time do Palmeiras viajou após derrota arrow-options
Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo
Palmeiras venceu o Botafogo em Brasília

A delegação do Palmeiras passou por momentos de tensão na manhã deste domingo (21) após o avião no qual o time estava não conseguir pousar no aeroporto de Buenos Aires, na Argentina. 

Relatos de quem estava dentro do voo contam que o piloto precisou arremeter a aeronave duas vezes por causa do mau tempo, fazendo com que o nervosismo se instalasse. Algumas pessoas da comissão técnica chegaram a vomitar.

Leia também: Torcedores arremessam pipocas e cobram elenco do Palmeiras no Ceará 

O piloto precisou mudar a rota do avião e pousar na cidade de Rosario . No mesmo voo, algumas horas depois, o time voou para a capital argentina, pousando em segurança.

A aeronave do Palmeiras saiu de Fortaleza, onde o time perdeu de 2 x 0 para o Ceará no Campeonato Brasileiro, na noite do sábado (21). 

Agora, o time vai até a cidade de Mendoza, a cerca de mil quilômetros de distância da capital do país latino, para jogar contra o Godoy Cruz na Libertadores. Ainda não há previsão para que o time siga até o município de 1,8 milhão de habitantes.