PES 2020
Divulgação
PES 2020


Os cinco clubes de maior torcida do Brasil (Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco) estarão no demo do Pro Evolution Soccer 2020 (PES 2020). Estas equipes têm contrato de exclusividade  com o jogo que é desenvolvido pela Konami.

Clubes de destaque da Europa, além de equipes da América do Sul, também estarão no game: Barcelona, Juventus, Bayern de Munique, Arsenal, Manchester United, Boca Juniors, River Plate, Colo Colo e Universidad de Chile. O lançamento da versão demo do PES 2020 acontece no dia 30 de julho para PS4, XBox One e PC,  enquanto a versão final chega em 10 de setembro. Antes, no etanto, as novidades serão apresentadas na Game XP , no Rio de Janeiro.

O game promete melhorias na jogabilidade e novidades nos modos MyClub e Carreira.

Você viu?

FIFA 20 tem trailer divulgado

O FIFA 20 lançou, nesta quinta-feira (18), um vídeo destacando as novidades do game que será lançado em 27 de setembro. O trailer mostra alguns times que são exclusivos do jogo, como PSG, Manchester City e PSG.


Além das equipes, também são destacados o chamado “mano a mano” (quando um jogador parte para cima de um adversário), jogabilidade e cobranças de faltas e pênaltis.

O FIFA 20 será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!