Lance

Mulher de Thiago Silva criou polêmica ao falar sobre suicídio
Reprodução
Mulher de Thiago Silva criou polêmica ao falar sobre suicídio

A mulher de Thiago Silva, Belle Silva, polemizou ao comentar a morte da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou na última segunda-feira. Para a cônjuge do zagueiro, a blogueira "se matou porque quis" e ressaltou que suicídio é "uma opção". A atitude gerou críticas dos internautas.

Leia também: "Espero que você morra"! Cris Brittes buscava divórcio com Edison antes do crime

"Deixa eu falar. Vamos lá. Belle sincera vai falar. E vou falar uma coisa: desculpa. Se matou porque quis, porque suicídio é opção, a depressão não. Isso é meu ver. Tudo bem que o cara amarelou, deu mole. Mas daí, ela se matar, amor... A culpa não é dele, a culpa é só dela. Infelizmente, ela optou por isso. Gente, suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente", disse a mulher de Thiago Silva .

Você viu?

Por conta das declarações da esposa, Thiago Silva entrou nos trending topics (assuntos mais comentados do Twitter). Muitos internautas, porém, criticaram a atitude da mulher do zagueiro da Seleção Brasileira.

ENTENDA O CASO

Alinne Araújo se suicidou, na última terça-feira, após se jogar do nono andar do prédio onde morava. A blogueira usava as redes sociais para falar sobre seu sofrimento com depressão e ansiedade. Aline foi abandonada pelo noivo, Orlando Silva, um dia antes de se casar, mas, mesmo assim, realizou a festa de casamento .

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês", publicou Alinne na madrugada do último domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!