Tamanho do texto

Presidente corintiano admitiu que os dois atletas poderiam jogar no clube paulista neste ano, mas preferiram ofertas salariais maiores

Lance

Gabigol fazendo pose de forte arrow-options
Agência O Globo
Gabigol estava quase certo no Corinthians, diz Andrés Sanchez

Gabigol , do Flamengo, e Thiago Neves , do Cruzeiro, estavam apalavrados com o Corinthians para defenderem a equipe neste ano de 2019. Ao menos foi o que garantiu Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, na noite desta segunda-feira.

Leia também: Corinthians não aproveita amistosos durante parada e volta à estaca zero

O mandatário do Corinthians lembrou que ambos atletas não fecharam contrato por conta de ofertas maiores das equipes pelo qual atuam no momento.

"Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo... Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta", disse Andrés Sanchez ao Fox Sports .

Leia também: Palmeirenses depredam banheiro da Arena Corinthians na Copa América

"Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019", completou o presidente do Corinthians .

Thiago Neves hoje é atleta do Cruzeiro arrow-options
Cruzeiro / Divulgação
Thiago Neves hoje é atleta do Cruzeiro

No caso de Gabigol, o Flamengo tem o empréstimo do jogador junto à Inter de Milão, da Itália, até o fim deste ano. Já no caso de Thiago Neves, foi assinada a renovação de contrato com os mineiros até o fim de 2020, com possibilidade de prorrogação automática até 2021. 

    Leia tudo sobre: Futebol