Lance

Gabigol estava quase certo no Corinthians, diz Andrés Sanchez
Agência O Globo
Gabigol estava quase certo no Corinthians, diz Andrés Sanchez

Gabigol , do Flamengo, e Thiago Neves , do Cruzeiro, estavam apalavrados com o Corinthians para defenderem a equipe neste ano de 2019. Ao menos foi o que garantiu Andrés Sanchez, presidente da equipe paulista, na noite desta segunda-feira.

Leia também: Corinthians não aproveita amistosos durante parada e volta à estaca zero

O mandatário do Corinthians lembrou que ambos atletas não fecharam contrato por conta de ofertas maiores das equipes pelo qual atuam no momento.

Você viu?

"Tem jogador aí que estava acertado com o Corinthians e recebeu proposta maior do Flamengo... Vai para o Flamengo, então. É o Gabigol. Estava apalavrado conosco, mas foi para o Flamengo. Recebeu uma proposta melhor? Tem que ir para onde recebeu a melhor proposta", disse Andrés Sanchez ao Fox Sports .

Leia também: Palmeirenses depredam banheiro da Arena Corinthians na Copa América

"Thiago Neves também estava apalavrado. Mas recebeu uma oferta melhor e tem que aceitar. Sim, Corinthians poderia ter Gabigol, Thiago Neves e outros mais em 2019", completou o presidente do Corinthians .

Thiago Neves hoje é atleta do Cruzeiro
Cruzeiro / Divulgação
Thiago Neves hoje é atleta do Cruzeiro

No caso de Gabigol, o Flamengo tem o empréstimo do jogador junto à Inter de Milão, da Itália, até o fim deste ano. Já no caso de Thiago Neves, foi assinada a renovação de contrato com os mineiros até o fim de 2020, com possibilidade de prorrogação automática até 2021. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!