Tamanho do texto

O lateral-esquerdo da seleção brasileira já declarou que só volta ao Brasil para atuar no Flamengo, mas ainda analisa propostas do exterior

Lance


Filipe Luís em campo pela seleção brasileira durante a Copa América arrow-options
Pedro Martins / MoWA Press
Filipe Luís em campo pela seleção brasileira durante a Copa América

Filipe Luis, campeão da Copa América com a Seleção Brasileira, está no Brasil e deve decidir seu futuro nos próximos dias. Recentemente, o lateral deu uma entrevista em que fala que só volta para o Brasil para defender o Flamengo.

Leia também: Ex-presidente do Flamengo e outras 7 pessoas são indiciadas por mortes no Ninho

"Voltar para o Brasil? Somente se for para o Flamengo. Esse é o peso. Sou flamenguista desde pequeno. O Flamengo está em um momento que pode brigar por tudo, a melhor decisão que tenho que tomar é ficar na Europa ou voltar o Brasil, disputar a Liga dos Campeões ou esse desafio... É o que vou pensar nos próximos dias", disse Filipe Luis .

Apesar da preferência, o jogador afirmou que vai estudar outras propostas . Enquanto não toma a decisão, a torcida, impaciente, resolveu 'cobrar' o jogador pelas redes sociais. A última postagem de Filipe no Instagram recebeu um enxurrada de mensagens cobrando uma resposta rápida.

Leia também: Marcelo Moreno revela mágoa com o Flamengo: "Não acreditou em mim"

"Fala logo que vem pra o Flamengo , cada postagem é um susto", comentou uma seguidora que mostra que está monitorando as atualizações do jogador na rede.

"Já tirou a foto lá no Flamengo para ser anunciado hoje? Ou ainda vai tirar?", disse outro seguidor de Filipe Luis .

Ver essa foto no Instagram

Não podia faltar essa! 😁

Uma publicação compartilhada por Filipe Luís Kasmirski (@filipeluis) em