Lance


Os quatro grandes clubes de SP se uniram em prol da liberação da cerveja nos estádios da cidade.
Reprodução
Os quatro grandes clubes de SP se uniram em prol da liberação da cerveja nos estádios da cidade.

Nesta sexta, os quatro grande s clubes de São Paulo se uniram para pressionar o governador João Dória a liberar a comercialização de cerveja nos estádios. Através das redes sociais, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos fizeram postagens com a hashtag 'Libera a Breja' .

Leia também: CBF é punida por gritos homofóbicos na estreia da Copa América

O projeto que apoia a comercialização da bebida alcoólica nos estádios paulistas já foi aprovada pelos deputados da Assembleia Legislativa. Agora, para que seja colocada em prática depende da assinatura do tucano João Dória . O político, no entanto, já se mostrou contrário à liberação da venda de cerveja nos estádios.





No início dessa semana, Andrés Sanchez, Leco, Galiotte e José Carlos Perez se reuniram na capital paulista para debaterem o assunto. Agora, juntos, os clubes pressionam o governo para que seja feita a liberação, o que traria lucro nos jogos de cada uma das equipes.

No Twitter, o assunto chegou a ser um dos mais comentados pelos torcedores, que também pressionam o governo estadual para a aprovação do projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!