A árbitra Fernanda Colombo protagonizou lance curioso no Equador.
Divulgação
A árbitra Fernanda Colombo protagonizou lance curioso no Equador.

A árbitra brasileira Fernanda Colombo foi protagonista de  um lance curioso que aconteceu em uma partida amistosa no Equador. Em meio ao clima de festa, a brasileira aproveitou e brincou com o jogador Damián "Kitu" Díaz durante o amistoso da Liga de Las Estrellas, que envolviam os principais jogadores da Liga Equatoriana.

Leia também: Flagrado em mais uma festa, Neymar toma cerveja enquanto Medina bebe Toddynho

O camisa 10 do Barcelona de Guayaquil, Kitu, cometeu uma falta que foi assinalada pela árbitra . Aproveitando o clima, Fernanda Colombo ameaçou retirar do bolso um cartão para advertir o jogador, mas tirou apenas um lenço e enxugou o suor que estava em sua testa.

Confira o momento abaixo:

A brincadeira feita pela árbitra gerou estranheza e divertiu os jogadores da partida, incluindo o próprio Kitu, que achou que seria advertido. Em entrevista ao ESPNW, Fernanda explicou a brincadeira.

"Por ser um jogo festivo, aproveitei um lance que o jogador meteu a mão na bola para fazer a brincadeira. Tinha visto um árbitro fazendo isso uma vez e resolvi brincar também. Fiz de propósito, mas muita acha gente que eu me confundi", afirmou a árbitra .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!