A professora e modelo Liza Brito viu sua vida mudar, em fevereiro desse ano, quando passou uma noite quente com Neymar em Paris, na França, e vários registros no apartamento do jogador vazaram.
Leia também:
- Porteiro do prédio de Najila diz que está sendo ameaçado pela modelo e faz B.O.
- Najila diz estar dopada e relata pânico: "Tento gritar, mas ninguém me escuta"
- Ex-advogado de Najila revela que foi ameaçado pelo pai de Neymar
Quem teve acesso às imagens chegou a negociá-las com sites e tabloides estrangeiros. Desde então, a filha de um suíço com uma brasileira foi procurada para dar entrevistas sobre o caso com Neymar e participar de programas de televisão na Suíça, onde ela reside, Turquia, Angola e até na Índia.
"As pessoas chegam a me reconhecer na rua e pedem para tirar fotos", conta Liza, que não esconde que o encontro com o astro do PSG trouxe trabalhos como modelo e a tornou conhecida.
"Realmente, eu consegui fazer uns bons contatos e trabalhos profissionais desde que a história se tornou pública", completa a jovem, que nunca morou no Brasil e tem um pouco de dificuldade em falar português.
Liza e Neymar se conheceram através de amigos em comum. A viagem, a professora garante, foi paga toda por ela mesma, já que o objetivo era apenas conhecer a França com uma amiga. Em Paris, a loira estilosa e tatuada chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos italianos mais famosos da cidade e um dos locais prediletos de Neymar.
Você viu?
"Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu", entrega Liza, que chegou até a ter oito vezes mais seguidores no Instagram após a história se tornar pública.
Os dois mantinham contato até recentemente. Desde que Neymar foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade , ela não conseguiu mais falar com o jogador do PSG. Liza, porém, é taxativa e acredita na inocência do atacante.
Leia também: Com forte esquema de segurança, Neymar deve depor sobre estupro em SP
"Voltaria a me encontrar com Neymar , a gente se deu bem. Eu acho essa história de estupro nada a ver com ele. Ele me respeitou muito, jamais ele iria fazer um negócio desse. Eu acredito nele", defende Liza, que está de férias visitando a família no Rio.