Advogados de Neymar denunciam pedido de habeas corpus feito sem autorização
Twitter/Reprodução
Advogados de Neymar denunciam pedido de habeas corpus feito sem autorização

Os advogados que defendem Neymar nas acusações de crimes virtuais denunciaram um pedido de habeas corpus feitos por profissionais sem vínculo com o atleta.  Através de uma nota oficial, a equipe responsável pelo caso condenou o pedido feito. Confira a nota na íntegra abaixo:

Leia também: "A polícia está comprada, né?". Najila dá novos detalhes da noite com Neymar

É com espanto e indignação que a defesa recebe a notícia de nova impetração de habeas corpus em favor de Neymar da Silva Santos Júnior, por advogados não constituídos pelo atleta.

A devida representação será encaminhada à Ordem dos Advogados do Brasil, para apuração de infração ético-disciplinar. A defesa constituída também requererá a extinção do processo sem julgamento do mérito ao E. Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Lamentamos  que interesses outros se sobrepujem à garantia fundamental à defesa.

Neymar é investigado pela Delegação de Repressão aos Crimes de Infortmática por ter postado um vídeo com trechos de conversas com a modelo Najila Trindade , que acusa o jogador de ter cometido estupro. O material postado no Instagram continha fotos íntimas da suposta vítima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!