Lance

Lance

Uribe estava no Flamengo e agora reforça o Santos
O DIA/REPRODUÇÃO
Uribe estava no Flamengo e agora reforça o Santos

O Santos anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do atacante Uribe, ex- Flamengo . Com isso, a diretoria santista atendeu o pedido do técnico Jorge Sampaoli em ter um centroavante. O acordo é válido até o fim de 2022.

O atleta de 31 anos viajou a São Paulo nesta quarta e foi aprovado nos exames médicos. Uribe , entretanto, é dúvida para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro .

O anúncio da contratação foi feito via brincadeiras no Twitter. Confira abaixo:



Um dos fatores que alongou a negociação foi o alto valor pedido pelo Flamengo, já que as finanças santistas passam por situação delicada, porém, após algumas reuniões os clubes chegaram a um acordo. No pacote, há parcelas que o Flamengo ainda pagará pela contratação de Bruno Henrique para abater o valor.

A última vez que Uribe atuou foi no dia 6 do mês passado. E o último gol foi há mais de dois meses, no dia 13 de março, contra a LDU, pela Libertadores.

E ele já está treinando com o elenco santista:

Até o momento o Santos contratou o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Felipe Jonatan e Jorge, os volantes Jobson e Jean Lucas, o meia Cueva, além dos atacantes Soteldo e Marinho. 

FICHA TÉCNICA :

Nome completo : Fernando Uribe Hincapié
Nascimento : 1/1/1988 (31 anos)
Naturalidade : Pereira (COL)
Altura : 1,82 cm
Peso : 77 kg
Clubes anteriores : Atlético Huilia (COL), Cortuluá (COL), Deportivo Pereira (COL), Once Caldas (COL), Chievo (ITA), Atlético Nacional (COL), Millionários (COL), Toluca (MEX) e Flamengo (BRA).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários