Mulher tentou entrar com drogas no estádio
Reprodução / Olé
Mulher tentou entrar com drogas no estádio

Uma prisão incomum aconteceu em um jogo do Deportivo Merlo, no estádio de Laferrere, nas quartas de final da Primera C, a quarta divisão do futebol da Argentina. Uma mulher tentou entrar no jogo com drogas na fralda de seu bebê, foi descoberta e acabou detida.

A moça, que não teve sua identidade revelada, entrou no estádio com a criança de colo e uma bolsa com objetos para gestantes. Dentro de uma das fraldas , havia maconha e outra droga .

Leia também: Fisiculturista campeã no RJ é presa por envolvimento com tráfico de drogas

Titular da Aprevide (Agência de Prevenção à Violência no Esporte) em Buenos Aires, o delegado Juan Manuel Lugones criticou a atitude da mulher .

"Queremos mais famílias em estádios, que as mães vão com seus filhos, mas de uma maneira sã, e não usando uma fralda para transportar drogas", disse.

Esse não é o primeiro caso de uso de um menor para entrar com elementos proibidos em um estádio . Na final da Libertadores entre Boca Juniors e River Plate no Monumental de Núñez, em partida que acabou suspensa, algumas pessoas tentaram transportar sinalizadores em crianças .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!