Jogo do Corinthians na Sul-Americana só terá transmissão ao vivo na DAZN
Reprodução / O Globo
Jogo do Corinthians na Sul-Americana só terá transmissão ao vivo na DAZN

Nesta quinta-feira, dois times brasileiros entram em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana : o Corinthians recebe o Deportivo Lara, da Venezuela, enquanto o Fluminense mede contra o Atlético Nacional, da Colômbia, também em casa.

Leia também: Palmeiras e Globo entram em acordo pelos direitos de transmissão do Brasileiro

E onde assistir os jogos de Corinthians e Fluminense ? As partidas não terão transmissão na TV, tanto aberta quanto fechada. Portanto, apenas assinantes da  DAZN poderão acompanhar os duelos ao vivo.

O Corinthians entra em campo a partir das 19h15. O Flu joga às 21h30.

Em sua estreia no Brasil, a DAZN tem exclusividade na exibição da Copa Sul-Americana. Quem quiser acompanhar as equipes pela internet terá de fazê-lo pelo serviço de streaming , cuja assinatura custa R$ 37,90 por mês.

Leia também: VAR em ação! Confira os melhores memes sobre árbitro de vídeo na web

Para promover seus serviços, o DAZN oferece degustação grátis, com o primeiro mês de assinatura totalmente gratuito. A conta pode ser cancelada a qualquer momento, até mesmo antes de a primeira cobrança chegar.

Vale lembrar que a DAZN tem parceria com a RedeTV! e, nesta quinta, a reprise de Corinthians x Deportivo Lara será transmitida pela emissora a partir de 21h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!