Tamanho do texto

Ex-jogador fez brincadeira durante o programa Jogo Sagrado, da Fox Sports

kaká no são paulo arrow-options
Adalberto Marques/ Agif/Gazeta Press
Kaká teve duas passagens pelo São Paulo durante a carreira

Lance


Uma declaração do ex-jogador Kaká causou alvoroço desde a noite da última segunda-feira (20)  nas redes sociais. Em um trecho de sua participação no programa Jogo Sagrado , do canal Fox Sports, em tom de brincadeira, ele fez a alegria do torcedor do São Paulo ao provocar o rival Corinthians.

Questionado sobre uma possível frustração por não ter atuado com a camisa do Timão em algum momento de sua carreira, Kaká respondeu com uma pequena provocação aos corintianos.

"Eu fiz uma escolha na minha carreira em só jogar em time grande (risos)", declarou o atleta formado nas categorias de base do Tricolor paulista .

Nesta terça-feira, diante da repercussão que sua fala causou nas redes sociais e no boca a boca do torcedor, Kaká se manifestou em sua conta oficial no Twitter dizendo que foi apenas uma brincadeira , dentro do contexto do programa. 

Leia também:  Ex-Real Madrid revela que Robinho transformou porão em miniboate na ESP

Além do São Paulo, o ex-meio-campista da Seleção Brasileira atuou pelo Milan, pelo Real Madrid e pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Kaká está aposentado dos gramados desde 2017 e no ano passado começou a participar de cursos para atuar como dirigente esportivo.