Diego Maradona
Divulgação
Agente diz que Diego Maradona passará por cirurgia no ombro esquerdo.

O agente do ex-jogador e ídolo argentino Diego Maradona, Matías Morla, informou que o treinador passará por uma cirurgia. O procedimeto será realizado no ombro esquerdo do técnico. Além disso, o agente confirmou que Maradona continuará no México na próxima temporada.

Leia também: Sem Kanemann e Icardi, seleção argentina é convocada para a Copa América

O agente do jogador disse, em entrevista ao jornal Clarín, a cirurgia pela qual  Maradona será submetido estava programada e não se tratava de algo emergencial. Além disso, Morla disse que, após a recuperação, Maradona retornará ao México para continuar treinando o Dorados de Sinaloa.

Por conta da cirurgia , o ídolo da Argentina não pôde ver a estreia do documentário "Diego Maradona" no Festival de Cannes, na França. O longa, dirigido por Asif Kapadia, conta a trajetória do argentino com a camisa do Napoli. 

Após se recuperar da cirurgia, Maradona voltará ao Dorados de Sinaloa. Exisitam diversos boatos de que o treinador recebeu propostas para comandar um time do país. Porém, o agente negou.  Na segunda divisão mexicana, Maradona liderou o Dorados em 36 partidas, vencendo 18, empatando 10 e perdendo 8.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários