O SporTV cometeu gafe ao anunciar que Neto, goleiro do Valência, havia sido convocado para a Copa América.
Reprodução/Twitter
O SporTV cometeu gafe ao anunciar que Neto, goleiro do Valência, havia sido convocado para a Copa América.

O SporTV cometeu uma gafe na manhã desta sexta-feira (17) após o anúncio dos 23 convocados da Copa América. A emissora esportiva colcou  uma imagem com dados e fotos de Neto, goleiro do Valência, como se ele houvesse sido convocado por Tite. O único problema é que o arqueiro não estava entre os goleiros chamados pelo treinador. 

Leia também: A lista de Tite! Confira convocação da seleção brasileira para Copa América 2019

Logo após o anúncio dos nomes convocados para  Copa América , o técnico Tite estava dando a coletiva de imprensa. Simultaneamente, a transmissão do  SporTV estava passando, na parte inferior da tela, uma ficha técnica de todos os convocados (com posição, idade e time). A surpresa veio quando o nome de  Neto apareceu na lista, sendo que o atleta não foi convocado.

O nome do goleiro do Valência apareceu no lugar de Ederson (Manchester City), que estava dentre os 23 jogadores convocados por  Tite . O erro não passou desapercebido e, logo depois, os usuários do Twitter começaram a brincar com a situação. Confira abaixo:

Apesar de ter sido lembrado pelo  SporTV , Neto foi preterido por Cássio, que foi convocado como terceiro goleiro da Seleção. Além do jogador do Corinthians e do goleiro do Manchester City, Alisson (Liverpool) também foi chamado para defenser a seleção na Copa América. O torneio começa no dia 14 de junho, com o jogo entre Brasil e Bolívia, no Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!