Lance


Presidente Bolsonaro comparou a virada épica do Fluminense com a tarefa de governar o país.
Ansa
Presidente Bolsonaro comparou a virada épica do Fluminense com a tarefa de governar o país.

O presidente Jair Bolsonaro deu uma curiosa resposta ao ser questionado como avalia seu governos nos primeiro meses de mandato. Ele usou a virada histórica do Fluminense sobre o Grêmio, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro deste ano como exemplo.

"Não é fácil, não. Zebras acontecem. Você pode ter o time lá embaixo, quem diria o Fluminense, depois de estar perdendo por 3 a 0, fosse para cima do Grêmio? Teve muito gremista que no intervalo foi tomar o seu refrigerante, sua cerveja, e não viu mais o jogo, quando começou aquela avalanche de gols do Fluminense ", afirmou  Bolsonaro .

"Não é fácil realmente governar o Brasil , por isso você tem de ter uma equipe de ministros que converse contigo e entre si. As 23 pessoas e mais o vice, as 24 pessoas que estão na linha de frente buscam soluções para o Brasil", completou o Presidente .

Leia também: Bolsonaro assina decreto e define atribuições de órgãos da União na Copa América
A partida que Bolsonaro citou foi válida pela 2ª rodada do Brasileirão. Depois de estar perdendo por 3 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi buscar a virada sobre o Grêmio, cedeu o empate e voltou a ficar à frente no placar, para vencer por 5 a 4, em uma partida eletrizante pela terceira rodada do torneio nacional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!