Partida entre Atlético Roraima x Moto Club terminou com vitória do time do Maranhão, porém na súmula quem venceu foi o time de Roraima
Ivonísio Lacerda Jr
Partida entre Atlético Roraima x Moto Club terminou com vitória do time do Maranhão, porém na súmula quem venceu foi o time de Roraima

Nesse fim de semana começou o Campeonato Brasileiro Série D de 2019. Contando com 34 equipes divididas em nove grupos de quatro times cada, a competição tomou os holofotes por um acontecimento inusitado na arbitragem.

Leia também: Torcida do Fla aproveita derrota do Grêmio e faz campanha #ForaRenato 

No último sábado (04) Atlético Roraima – RR e Moto Club – MA se enfrentaram na primeira rodada da fase de grupos e o time do Maranhão venceu o jogo por 2 a 0. Porém, no momento de preencher a súmula do jogo a equipe de arbitragem liderada pelo juíz Antônio Carlos Pequeno Frutuoso preencheu o placar de 2 a 0 para o time de Roraima.

De acordo com o documento postado no site da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, o Atlético Roraima foi o time vencedor com gols de Wellison Alves e Moacir Fernandes. Porém, os verdadeiros autores dos gols foram Vinícius Cunha e Bruno Henrique, do Moto Club.

O registro foi postado pelo perfil Futebol Maranhão no Twitter, veja abaixo:

Apesar de se confundir com o placar e os autores dos gols na súmula , o árbitro Antônio assinalou corretamente os cartões amarelos e as substituições que aconteceram na partida do estádio Ribeirão, em Boa-Vista (RR).

árbitro
Reprodução

árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso foi o responsável por preencher a súmula da partida

A vitória colocou o Moto Club na primeira posição do Grupo A3 da Série D . O Atlético está em último com 0 pontos e saldo negativo de dois gols. O São Raimundo, do Pará, é o segundo colocado do grupo com três pontos e o Ypiranga, do Amapá, é o terceiro.

Leia também: Funcionário de hotel argentino faz revelação sobre caso de doping de Guerrero

A expectativa é que o departamento de arbitragem da CBF faça uma retificação do ocorrido e anexe à súmula atual um documento com as correções.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!