Novo uniforme do Corinthians para 2019 homenageará Ronaldo.
Divulgação
Novo uniforme do Corinthians para 2019 homenageará Ronaldo.

No começo desta tarde, o Corinthians anunciou seu novo primeiro uniforme. Em evento que contou com a presença de jogadores dos elencos atuais do clube, o Timão apresentou o novo modelo que celebra os 10 anos da contratação de Ronaldo Fenômeno. O homenageado esteve no evento e serviu de modelo para a nova peça do time. 

Leia também: Ônibus de organizada do Corinthians sofre acidente em rodovia e deixa 14 feridos 

O novo modelo do Corinthians lembra o utilizado por Ronaldo em sua estreia pela equipe, em 2009. A principal diferença entre as peças é a existência de nove listras pretas no novo uniforme . Elas homenageiam o próprio atacante, eterno camisa 9 do Timão e da Seleção Brasileira. Cada modelo terá também uma assinatura do craque dentro do número da camisa.

O evento começou com Andrés Sanchez falando sobre a contratação do atacante. Segundo ele, não foi o Corinthians que escolheu Ronaldo, mas sim o contrário. Andrés falou ainda que, no futuro, a contratação do camisa 9 deverá ser estudada, já que foi um "case de sucesso". Após isso, Ronaldo entrou na quadra e relembrou alguns momentos de sua passagem pelo Timão.

Após isso, ele apresentou o novo modelo que será utilizado pela equipe em 2019. Logo depois, o apresentador chamou Júnior Urso, meia do atual elenco, e Adriana, jogadora da equipe feminina para dentro da quadra. Vestindo a nova camisa, eles falaram sobre a importância de Ronaldo para o futebol e para o Corinthians. "Quem viu Ronaldo jogar é um privilegiado. É uma honra dividir a quadra com ele", afirmou Júnior Urso.

Apesar da comemoração, o  Corinthians terá pouco tempo para descansar. Na próxima quarta-feira (1), a equipe do Parque São Jorge enfrentará a Chapecoense pela segunda rodada do Brasileirão. Após perder na estreia para o Bahia, o Timão busca a vitória para se redimir com a torcida.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!