Bruno Henrique marcou duas vezes contra o Vasco e deixou o Flamengo perto do título carioca de 2019
Twitter/Reprodução
Bruno Henrique marcou duas vezes contra o Vasco e deixou o Flamengo perto do título carioca de 2019

Bruno Henrique foi a última contratação do Flamengo e, talvez, a mais difícil. Mas o esforço do clube em trazer o atacante, que estava no Santos, valeu a pena. Em 15 jogos com a camisa rubro-negra, o atacante tem os seguintes números: líder em assistência no futebol brasileiro e na Libertadores, com oito e quatro passes, respectivamente, e artilheiro do Carioca , com oito gols.

Leia também: Vasco e Flamengo amargam prejuízo em final com público pequeno

Bruno Henrique foi o cara da vitória do Flamengo sobre o Vasco, neste domingo, ao marcar duas vezes na vitória por 2 a 0. O placar e o aproveitamento do atacante poderia ter sido maior, se o árbitro não tivesse anulado um gol legal do camisa 27.

Após a partida, o jogador brincou sobre o assunto, em entrevista, à TV Globo, na saída do campo. "Três (gols) para valer dois, né?", disse Bruno Henrique, na saída de campo.

Leia também: Decisões começam com Flamengo e Cruzeiro vencendo e empate em SP e RS

O elenco rubro-negro folga nesta segunda e se reapresenta na terça para iniciar a preparação para o duelo com o Vasco.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo para o segundo jogo da final do Carioca. Bruno Henrique , entretanto, precisará cumprir suspensão e desfalcará o time de Abel Braga. "Não estarei no próximo jogo, mas estarei por lá mandando energia para meus companheiros", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!