Ex-lateral André Santos
Reprodução
Ex-lateral André Santos

O lateral André Santos é um daqueles jogadores de sorte. Além de vestir a camisa da seleção brasileira e jogar na Europa, o atleta já esteve em dois dos maiores clubes do Brasil: Corinthians e Flamengo .

Em ambos, André Santos conquistou títulos importantes. Mas em entrevista ao "Bolívia Talk Show", do canal “Desimpedidos”, do Youtube, o ex-jogador falou sobre as diferenças entre os dois clubes.

Para ele, o diferencial está no apoio da torcida: a do Corinthians apoia do início ao fim, enquanto a do Flamengo cobra muito e pega no pé quando não gosta de um atleta ou o clube está mal.

André Santos no Flamengo
Rodrigo Villalba/Futurapress
André Santos no Flamengo

"Todas as pessoas falam que os dois maiores clubes do nosso país são Corinthians e Flamengo. Eu tive a oportunidade, não só de jogar, mas de ser campeão nos dois. Eu vivi momentos muito bons no Corinthians e no Flamengo, até porque nos dois últimos títulos do Flamengo eu estava, que foi 2013 (Copa do Brasil) e Campeonato Carioca", destacou.

"E você jogar no Corinthians tem uma grande diferença, até porque a torcida do Corinthians é uma torcida em peso e massa e ela apoia até o último minuto. A gente pode perder e estar mal, mas depois que acaba o jogo eles começam a vaiar o criticar. A torcida do Flamengo já é um pouco diferente. Quando o time está bem também é uma massa, é lindo, mas tem esse detalhe, se ela não gosta de você ou se o time estiver mal, ela já começa a te vaiar no começo do jogo e isso é difícil para o atleta. Todo atleta sente, é impossível não sentir", explicou André Santos.

André Santos defendeu a seleção brasileira
Getty Images
André Santos defendeu a seleção brasileira

André Santos jogou no Corinthians entre 2008 e 2009 e somou 98 partidas, com 24 gols. Foi campeão da Série B 2008, do Campeonato Paulista de 2009 e da Copa do Brasil de 2009. Já no Flamengo, o ex-lateral teve duas passagens: uma em 2005 e 2006 e outra entre 2013 e 2014. Pelo Rubro-Negro, o atleta ganhou Copas do Brasil (2006 e 2013) e o Campeonato Carioca de 2014.

Confira a entrevista completa:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!