Tamanho do texto

O garoto Rafael, de quatro anos, usou durex para gravar o número e o nome do jogador do Vasco em sua camisa, e foi presentado neste domingo (07)

torcedor do vasco com camisa improvisada
Reprodução
O pequeno torcedor usou durex para gravar o número e o nome do atacante Tiago Reis

O pequeno Rafael, de quatro anos, viralizou nas redes sociais após adaptar uma camisa do Vasco e colocar o nome e o número de Tiago Reis com durex.

O torcedor-mirim realizou o sonho de conhecer o seu ídolo e ainda ganhou um uniforme do  Vasco .

No domingo, após o time vencer o Bangu por 2 a 1 na semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã, o menino encontrou com o jogador no fim do duelo e ganhou em mãos uma nova camisa .

O Vasco fez o registro nas redes sociais e o atacante de 19 anos comentou sobre o presente dado ao pequeno Rafael. O garoto entrou em campo com Tiago Reis antes de a bola rolar.

Leia também: Garoto que viralizou com camisa do Santos recebe visita de ídolos do clube

“Merece muito”, escreveu o jovem, que tem cinco jogos como titular pelo Vasco e quatro gols na temporada.

Visualizar esta foto no Instagram.

E o Rafa, pé-quente, foi ao Maracanã ontem, entrou em campo comigo, me deu e ganhou presente 😃🙏🏼! . Na semana passada, recebi a foto de uma criança que pediu aos pais para colocar meu nome e meu número na camisa do Vasco. Nunca imaginei uma coisa dessas acontecendo comigo. Um garotinho, de apenas 4 anos, louco pelo clube que defendo (apaixonado mesmo, já conhecia todo mundo do time 😂), que tem em mim o seu ídolo.. caraca!! . Tudo isso é muito novo, mas dá uma satisfação tremenda saber que você, por causa do seu trabalho, é referência para alguém. É um carinho de uma pureza sem tamanho, sem interesse, que não tem preço! O mínimo que eu podia fazer é dar minha camisa do jogo para ele e eu fiz isso! . Obrigado, meu amiguinho! Foi nítida a sua satisfação, mas saiba que esse foi um dia ainda mais especial para mim! Estamos juntos!!! #RaizÉSerVasco . @analusaraujo . 🎥| @luanasaud

Uma publicação compartilhada por Tiago Reis (@tiagorreis) em





    Leia tudo sobre: Futebol