Corinthians e Santos disputam vaga na final do Paulistão
Reprodução / Santos
Corinthians e Santos disputam vaga na final do Paulistão

Corinthians e Santos se enfrentaram nata tarde deste domingo (31), em Itaquera, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista e os donos da casa levaram a melhor, vencendo por 2 a 1, e garantindo a vantagem para o jogo de volta.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o Corinthians abriu o placar com Manoel, que aproveitou cruzamento de Sornoza e cabeceou para abrir o placar.

A resposta do Santos veio após quatro minutos, aos sete, Jean Mota cruzou, e após falha bizarra de Cássio, o atacante Derlis González finalizou de cabeça para o fundo da rede, deixando tudo igual em Itaquera .

Após o início frenético, as duas equipes diminuíram o ritmo e o Santos dominou a posse de bola, enquanto o Corinthians se segurava lá atrás e buscava explorar algum erro santista, o que aconteceu aos 31 minutos, quando Luiz Felipe tentou afastar duas vezes de cabeça e entregou para Clayson, que passou por Victor Ferraz e bateu no canto, sem chances para Vanderlei.

Já no final da primeira etapa, uma dividida de cabeça entre Felipe Aguilar e Danilo Avelar deu um susto em todos em campos. Desacordado, o zagueiro colombiano precisou ser socorrido por uma ambulância e deixou a partida.

Na volta para o segundo tempo, Sampaoli colocou Rodrygo no lugar de Cueva para tentar penetrar a defesa corintiana e conseguir o empate. A mudança não surtiu efeito e o Santos continuou tendo dificuldades na criação de jogadas, assim como o Corinthians, que teve sua melhor chance em uma bicicleta de Clayson, Vanderlei quase soltou no pé de Vagner Love, mas não deu pro atacante.

Sem gols na segunda etapa, a partida ficou assim, 2 a 1 para o Corinthians . O segundo jogo da semifinal do Paulistão acontece na segunda-feira, 08 de abril, no estádio Pacaembu, com mando da equipe santista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!