Alexandre Pato foi apresentado aos torcedores
Reprodução
Alexandre Pato foi apresentado aos torcedores

São Paulo e Palmeiras fizeram neste sábado (30) o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista no Morumbi, e empataram em 0 a 0. A decisão fica para a próxima semana, no Allianz  Parque.

O primeiro tempo da partida foi bem movimentado e com chance para as duas equipes. O São Paulo buscou explorar a velocidade e habilidade individual do seu ataque, enquanto o Palmeiras , com jogadores mais experientes, e também de muita qualidade, tentou ter mais a posse de bola e aproveitar os espaços deixados pelos tricolores.

Os dois times, no entanto, ficaram apenas no quase. Aos 22 minutos, Dudu acertou um belo chute de fora da área na trave, lance que o São Paulo respondeu cinco minutos depois com Pablo, que aproveitou cruzamento de Liziero e cabeceou no travessão de Weverton.

O momento mais polêmico da primeira etapa aconteceu aos 37 minutos, quando Dudu recebeu dentro da área e caiu após suposto toque do lateral Reinaldo. O árbitro Vinicius Furlan assinalou o pênalti, mas após consulta ao VAR, cancelou a marcação, para revolta dos alviverdes.

São Paulo e Palmeiras fizeram um clássico bastante disputado no Morumbi
Reprodução / Palmeiras
São Paulo e Palmeiras fizeram um clássico bastante disputado no Morumbi

Na segunda etapa as equipes voltaram em ritmo diferente, e a partida ficou mais cadenciada e com menos chances para ambos os times, que não conseguiram marcar e terminaram sem gols o jogo de ida da semifinal do Paulistão .

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, para decidir quem será finalista do Campeonato Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!