O lateral Bruno Peres está recuperado de lesão na coxa direita e será reforço do São Paulo contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão. Fora há quatro jogos, o jogador não sente mais dores e realiza atividades com o time principal.
Leia também: Ganso entra para a seleção dos piores jogadores da temporada
“Estou me sentindo bem, feliz, o foco era voltar sem dor, é o que mais me preocupava. De pouco em pouco estou colocando mais carga e o trabalho está sendo bem feito. Para domingo, estarei preparado para essa partida que será muito difícil”, disse o lateral Bruno Peres, se colocando à disposição de Aguirre para o duelo entre São Paulo e Botafogo.
Nas últimas quatro rodadas, o camisa 15 foi apenas expectador e torcedor do São Paulo, papeis que não quer voltar a ter. “Muito ruim ficar só torcendo, agora estou de voltar para ajudar e continuar buscando nosso objetivo, que é o título nacional”, contou.
Leia também: Mbappé supera Messi e é o mais jovem a entrar na seleção da Fifa
Você viu?
A atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre nesta terça-feira, teve treinos físico e tático, por mais de uma hora, sob forte calor. “A intensidade do trabalho é ao máximo, é importante, o trabalhado é duro. Estamos nos entregando aqui (no treino) para refletir no jogo”, finalizou o lateral Bruno Peres.
Ataque preocupa no São Paulo
O ataque do São Paulo marcou sete gols nas últimas cinco rodadas e essa estatística preocupa o líder do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Diego Aguirre, o ataque do São Paulo passa por momento de readaptação.
“Talvez as ausências, como a do Everton, podem estar deixando nosso poder ofensivo mais fraco, mas também observo que, desde quando viramos lideres, temos mais dificuldades de movimentação e finalizações porque os adversários se fecham e temos que aprender a vencer isso. Mas a falta de gols não é culpa somente dos atacantes e sim de todo o time”, analisou.
Leia também: Jair Ventura fala em 'equilíbrio emocional' para chegar a final da Copa do Brasil
Quem vive uma temporada de gols impecável, principalmente jogando no Morumbi, é Diego Souza. Ele marcou na última rodada contra o América Mineiro e, dentro de casa, fez 10 dos 13 gols desde que chegou ao São Paulo .