Cuca acredita que Vila Belmiro ajuda Santos a se nivelar ao São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro
Reprodução
Cuca acredita que Vila Belmiro ajuda Santos a se nivelar ao São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro

No comando do Santos há pouco mais de um mês, o técnico Cuca encara seu primeiro clássico dirigindo o clube. Será também o primeiro clássico na Vila Belmiro em 2018. Estádio que Cuca diz ser fator fundamental para o alvinegro. “Aqui cabe menos gente que o Pacaembu, mas a pressão é maior. Eu prefiro a Vila” confessou.

Leia também: Felippe Cardoso é apresentado no Santos e já projeta parceria com Gabigol

Inclusive o treinador santista já orienta o torcedor que vai a Vila Belmiro a entrar com o time em campo neste domingo, às 16 horas, contra o São Paulo.

“Aproveito para inflamar nosso torcedor, no bom sentido. Casa estará cheia. É preciso entender que jogaremos um clássico e por isso podemos passar por momentos ruins durante a partida. O adversário é nivelado conosco. Tem mais tempo de trabalho (o São Paulo), mas nós temos a Vila Belmiro e a confiança das arquibancadas”, relatou .

Você viu?

Leia também: Vice do Santos diz que renuncia se presidente sofrer impeachment

Para Cuca o clássico contra um dos líderes do Brasileirão não será um “divisor de águas” para o Santos. “Qualquer que seja o resultado não será uma catástrofe nem para nós e muito menos para o Sãi Paulo. É um duelo muito equilibrado.”, disse.

Cuca ainda revelou que a vitória na Vila Belmiro aproxima o Peixe do objetivo traçado para a temporada. “A vitória encaminha nossa busca de vaga na Libertadores . Não sabemos quantos vão (se classificar) pelo Brasileiro, mas temos que estar nesse bolo”.

Leia também: Lateral Dodô quer que Santos aproveite 'nova fase' contra São Paulo

E continuou “Conversando com os atletas na minha sala, fazendo prognósticos com eles definimos nosso objetivo. Ano passado o sexto colocado se classificou para a Libertadores com 56 pontos. A partir desta base temos que conquistar mais 25 pontos (8 vitórias e 1 empate), ou seja, 50% dos pontos”, projetando bons jogos na Vila Belmiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!