Depois de ter um domingo de alegria após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, a torcida do São Paulo acordou preocupada nesta segunda-feira com a notícia do acidente de carro
sofrido pelo zagueiro Robert Arboleda.
Leia também: São Paulo derrota o Cruzeiro e segue na cola do líder Flamengo
Segundo informações do "SBT" e da "TV Globo", Arboleda estava em uma Land Rover que bateu em uma árvore e capotou com mais quatro ou cinco pessoas, por volta de 3h da madrugada. Não era o jogador que dirigia o veículo, mas sim uma mulher.
Suspenso, o defensor não esteve no jogo em Belo Horizonte e ficou em São Paulo . Ele saiu ileso da batida e prestou depoimento em uma delegacia próxima ao local do acidente.
Você viu?
Leia também: Rádio oficial do Botafogo chama São Paulo de "Bambi" e cria polêmica
A parte dianteira do carro ficou bastante danificada, sendo que duas mulheres teriam sofrido ferimentos leves, sem maiores complicações. Os policiais confirmaram que o acidente aconteceu na rua Atílio Inocenti, no bairro do Itaim Bibi.
Arboleda deve jogar
Leia também: Confira mais informações sobre o São Paulo no iG Esporte
Como estava suspenso para o duelo contra o Cruzeiro, o zagueiro Arboleda deve atuar normalmente na próxima rodada do Brasileirão, contra o Vasco. Anderson Martins levou o terceiro amarelo e está fora. Antes, na quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Colón, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.