Arboleda, zagueiro do São Paulo
Site oficial
Arboleda, zagueiro do São Paulo

Depois de ter um domingo de alegria após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, a torcida do São Paulo acordou preocupada nesta segunda-feira com a notícia do acidente de carro sofrido pelo zagueiro Robert Arboleda.

Leia também: São Paulo derrota o Cruzeiro e segue na cola do líder Flamengo

Segundo informações do "SBT" e da "TV Globo", Arboleda estava em uma Land Rover que bateu em uma árvore e capotou com mais quatro ou cinco pessoas, por volta de 3h da madrugada. Não era o jogador que dirigia o veículo, mas sim uma mulher.

Suspenso, o defensor não esteve no jogo em Belo Horizonte e ficou em São Paulo . Ele saiu ileso da batida e prestou depoimento em uma delegacia próxima ao local do acidente.

Você viu?

Carro onde estava Arboleda ficou bastante danificado
Tv Globo / Reprodução
Carro onde estava Arboleda ficou bastante danificado

Leia também: Rádio oficial do Botafogo chama São Paulo de "Bambi" e cria polêmica

A parte dianteira do carro ficou bastante danificada, sendo que duas mulheres teriam sofrido ferimentos leves, sem maiores complicações. Os policiais confirmaram que o acidente aconteceu na rua Atílio Inocenti, no bairro do Itaim Bibi.

Arboleda deve jogar

💪🏽👍🏽⚽️🇪🇨🇧🇷🔴⚪️⚫️ @rummens 👏🏽

Uma publicação compartilhada por Roberth Arboleda #5 (@robertharboleda4) em

Leia também: Confira mais informações sobre o São Paulo no iG Esporte

Como estava suspenso para o duelo contra o Cruzeiro, o zagueiro Arboleda deve atuar normalmente na próxima rodada do Brasileirão, contra o Vasco. Anderson Martins levou o terceiro amarelo e está fora. Antes, na quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Colón, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!