Tamanho do texto

Defensor são-paulino não estava dirigindo o veículo que capotou na zona sul de São Paulo. Ele passa bem

Arboleda, zagueiro do São Paulo
Site oficial
Arboleda, zagueiro do São Paulo

Depois de ter um domingo de alegria após a boa vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, a torcida do São Paulo acordou preocupada nesta segunda-feira com a notícia do acidente de carro sofrido pelo zagueiro Robert Arboleda.

Leia também: São Paulo derrota o Cruzeiro e segue na cola do líder Flamengo

Segundo informações do "SBT" e da "TV Globo", Arboleda estava em uma Land Rover que bateu em uma árvore e capotou com mais quatro ou cinco pessoas, por volta de 3h da madrugada. Não era o jogador que dirigia o veículo, mas sim uma mulher.

Suspenso, o defensor não esteve no jogo em Belo Horizonte e ficou em São Paulo . Ele saiu ileso da batida e prestou depoimento em uma delegacia próxima ao local do acidente.

Carro onde estava Arboleda ficou bastante danificado
Tv Globo / Reprodução
Carro onde estava Arboleda ficou bastante danificado

Leia também: Rádio oficial do Botafogo chama São Paulo de "Bambi" e cria polêmica

A parte dianteira do carro ficou bastante danificada, sendo que duas mulheres teriam sofrido ferimentos leves, sem maiores complicações. Os policiais confirmaram que o acidente aconteceu na rua Atílio Inocenti, no bairro do Itaim Bibi.

Arboleda deve jogar

💪🏽👍🏽⚽️🇪🇨🇧🇷🔴⚪️⚫️ @rummens 👏🏽

Uma publicação compartilhada por Roberth Arboleda #5 (@robertharboleda4) em

Leia também: Confira mais informações sobre o São Paulo no iG Esporte

Como estava suspenso para o duelo contra o Cruzeiro, o zagueiro Arboleda deve atuar normalmente na próxima rodada do Brasileirão, contra o Vasco. Anderson Martins levou o terceiro amarelo e está fora. Antes, na quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Colón, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

    Leia tudo sobre: Futebol