Em apenas 10 dias de clube, Vinicius Junior já impressiona por força e dedicação
Reprodução
Em apenas 10 dias de clube, Vinicius Junior já impressiona por força e dedicação

O garoto Vinicius Junior está correspondendo às expectativas em seus primeiros dez dias de treinos no Real Madrid . Segundo o “Marca”, tanto treinador quanto colegas já notaram as qualidades do brasileiro. “Não há quem o pare”, finalizou o jornal.

Leia também: Neymar deseja sorte a Vinicius Junior e Rodrygo no Real: "Menos contra o Paris"

De acordo com o veículo espanhol, a força e a determinação, além da qualidade nata de um carioca de Vinicius Junior estão surpreendendo e agradando no clube.

Os espanhóis destacaram também que a promessa brasileira precisa perder alguns hábitos típicos do futebol brasileiro como segurar muito a bola e evoluir taticamente para dar certo no futebol europeu.

Leia também: Após destaque na Copa, Mbappé assume a camisa 7 do Paris Saint-Germain

A necessidade do Real Madrid de ter jogadores que façam gols é um ponto a favor de Vinicius, já que o clube acaba de perder seu maior artilheiro Cristiano Ronaldo.

Você viu?

Durante a semana Julen Lopetegui inclusive testou o trio “BBV”, com Benzema, Bale e Vinicius no lugar de CR7.

A relação entre o brasileiro e o craque francês é outro ponto positivo neste início do garoto no Real.


Vinicius Junior pode ser emprestado

Contra o brasileiro está a necessidade dele de ganhar minutos e experiência, para isso ele seria emprestado para algum time ou jogaria pelo time B do Real, o Castilla, e continuaria treinando com o elenco principal.

Leia também: Milan anuncia a volta do brasileiro Leonardo em cargo diretivo

Em sua entrevista coletiva, Vinicius Junior afirmou que deve permanecer no Real por enquanto: "Fico no Real Madrid, sim. Fico na primeira equipe. Eles vão decidindo se eu ficar fora de um jogo ou outro, descer para o B para adaptar o mais rápido possível", finalizou o garoto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!