Tamanho do texto

Neymar pai não gostou de uma pergunta sobre suposta festa que teria dado no hotel da seleção brasileira na Rússia e deu chilique

Pai do atacante Neymar ofendeu repórter Camila Mattoso por telefone
France Football / Reprodução
Pai do atacante Neymar ofendeu repórter Camila Mattoso por telefone

O pai do atacante Neymar se envolveu em uma polêmica no final de semana passado ao discutir e ofender a repórter Camila Mattoso, do jonal "Folha de S. Paulo", que tentou entrevistá-lo via telefone no último sábado.

Leia também: PSG vai tentar recuperar a imagem de Neymar, arranhada após Copa do Mundo

A repórter perguntou ao pai do atacante Neymar sobre uma suposta festa que ele teria feito no mesmo hotel em que a seleção brasileira estava hospedada em Sochi, na Rússia, durante a Copa do Mundo.

A festa teria acontecido após o empate por 1 a 1 diante da Suíça, na estreia do Mundial.

Em texto publicado pelo jornalista Juca Kfouri, também da "Folha de S. Paulo", o pai do jogador ficou bastante irritado com a pergunta da repórter e respondeu com ofensas . "A festa que eu fiz foi com a sua mãe. Eu estava com a sua mãe lá. Eu fiz a festa com a sua mãe, seu pai, quem você quiser", disse.

Leia também: Neymar vai ficar no PSG com uma condição: tem que ser o centro das atenções

Confira o que o pai do atacante Neymar disse:

“Cidadã. Não te dei meu telefone, não conheço você, não sei quem é você. Você não tem o direito de ligar para mim. Agora, você está me abordando com uma pergunta dessas? Eu não fiz festa nenhuma, deu para você entender? Quero saber quem é o mentiroso e se você quer vender jornal?", completou.

Leia também: Futuro de Neymar no PSG está nas mãos do técnico, que se rende a Mbappé

O que você achou da atitude do pai do atacante Neymar na entrevista? Deixe sua mensagem no campo de comentários abaixo.

    Leia tudo sobre: Futebol